29.12.05

Para quem não esteve lá...

O primeiro Pré-Réveillon do internETC. & Cia. foi um grande sucesso! Teve pequenas falhas organizacionais, mas nada que comprometesse o astral e animação da festa.

Adorei ver todo mundo que foi e senti falta de vários que não apareceram, mas foram lembrados com carinho; adorei os presentes lindos que ganhei; e adorei a quantidade de máquinas fotográficas em ação, que me permitiram deixar os telefones quietos na bolsa e curtir o papo com os amigos.

Ganhamos um cantinho tipo Palaphita-off, ligeiramente fora dos limites do quiosque e das suas caixas de som; o que nos fez improvisarmos a nossa própria música, tão animada, mas tão animada, que acho que ano que vem eles vão nos pôr lá no campo de beisebol... ;-)

Para quem ainda não viu as fotos, da Ju (organizadíssimas!), da Monica L, da VanOr e do Lucas (agota também arrumadinhas!), basta clicar nos nomes deles, aí em cima, para ir aos respectivos flickrs e blogs: ficaram ótimas!

Com uma festa dessas, é lógico que 2006 tem tudo para ser um grande ano; mas, como lembrou a VanOr, não podemos ser ingratos com 2005, que nos deu tantos bons momentos.

E agora vou voltar aqui pro meu rock pauleira, porque, festa ou não festa, o jornal tem que sair.

Beijos!

Em tempo: Rose, muito obrigada pelo livro lindo! A outra sortuda foi a VanOr, sorteada entre os presentes.

Nenhum comentário: