LAR, DOCE LAR
Depois de uma viagem tranqüila e sem incidentes além do atraso de duas horas, cheguei ao aeroporto ao meio-dia, e aqui em casa quase junto com a Bia -- que começou a trabalhar hoje no novo emprego. O almoço foi frango assado de padaria, arroz, feijão, farofa e salada. Ô delícia! Bebi muuuuuuito guaraná. Dei um alô rapidinho pra mamãe e pra Laura pelo telefone, e resolvi me espichar no sofá da sala por uma meia horinha antes de ligar pro resto dos amigos, arrumar as coisas, tomar umas providências.Dormi feito uma pedra e só acordei inda agora, nove horas depois.
Brinquei com a Família Gato, senti falta dos filhotinhos que já estão com a Monique e com o Fernando desde a semana passada, li alguns jornais atrasados, a correspondência e uns emails, vi o blog -- é tão bom conseguir ver o blog novamente! -- mas, acreditem, continuo morrendo de sono.
A sensação que tenho é de que voltei mas ainda não cheguei completamente. A diferença de fuso, mais o tamanho dessa viagem gigantesca, fazem miséria com o organismo da gente.
Enfim, viajar é ótimo, mas bom mesmo é voltar pra casa, com as aventuras na memória...
Nenhum comentário:
Postar um comentário