26.8.02



Vasto mundo

Recebi esta msg do Fábio, de Ribeirão Preto:

"Lendo um post seu sobre Dalaras, não pude me conter pra te contar que também amo músicas exóticas, acho uma perda de tempo a gente passar 60 anos de vida só ouvindo música brasileira, inglesa e americana. Daí comecei a me interessar pelos gregos, passei pelos turcos e agora estou nos árabes. Wow! São sons que não deixam ninguém parado! Queria te indicar um grego chamado Notis Sfakianakis que, além de ter uma figura meio cigana, tem uma voz linda e letras idem. Você TEM que conhecê-lo: acesse o seu site original e verá do que estou falando! Tem muitos outros, mas o Notis foi minha descoberta mais incrível. Abração, e numa outra oportunidade te falo de outros, tem até a Marisa Monte turca, você nem vai acreditar..."

Pois é. É este mundo que as gravadoras estão querendo tirar de nós.

Nenhum comentário: