26.6.02



Blog!

(Detalhe: não deixem de clicar em Info / Quem sou eu no cantinho, à direita)

Aliás: é muito curioso este círculo virtuoso da rede. Uma pessoa vem aqui, deixa um recado, faz um link; eu vou lá, deixo um recado, faço um link; alguém aparece de passagem, pega um link daqui e outro dali; no fim, não importa quantos sejam os blogs espalhados por aí, alguma coisa sempre teremos em comum.

Por exemplo: não tenho idéia por quê, mas um dia o Jörg Kantel, do Der Schockwellenreiter, veio dar com os costados aqui. Ele é alemão e não fala português. Mas gostou de alguma coisa e fez um link. E eu fui lá. E eu sou brasileira e não falo alemão, mas gosto muito do blog que ele faz e, volta e meia, linko ele aqui. E às vezes ele me linka lá. E alguém me linka a partir de lá, ou alguém linka ele a partir daqui, e vamos todos nos conhecendo nessa imensa Babel.

Assim um dia, quem sabe, a gente acabe se entendendo...

Nenhum comentário: