skip to main |
skip to sidebar
Resumão do Twitter
Todos sempre se queixam d q jornais só dão más notícias; a normalidade, porém, é o oposto da notícia. Twitter de hj é prova disso #boring
I live in the home of six generous cats that allow me the use of the office, the DVD room and even their own bedroom.
RT @LeoJaime Tem gente que te lê no twitter para odiar bem de pertinho.
Pense no Postulado Número 1 de Millôr Fernandes: Não se amplia a voz dos imbecis.
Amanhã Hoje, se não chover, tem feirinha de adoção de animais em Copacabana, na Pça Cardeal Arcoverde, das 10h às 16h.
Quer tirar satisfação com os senadores? A cáfila está toda aqui: http://bit.ly/IA64T
RT @leoamato: RT @marcelotas: Lista com e-mail dos Deputados: quem é contra e a favor da censura na internet http://bit.ly/AY3PV
Para mim, nenhum telefone em que não se possa trocar a bateria não é um smartphone.
RT @marioamaya: a pessoa não é feia. ela está mal iluminada.
Jantei com Thrity Umrigar, a autora de "A distância entre nós". Gostei muito dela: simpática, sem frescura, com grande senso de humor.
O Twitter, vocês sabem, é um grande chat. Fico com uma janelinha aberta enquanto trablho e de vez em quando mando alguma idéia ou respondo a alguém. Hoje foi mais ou menos isso aí.
Para ajudar a decodificar a coisa: RT significa retuitar, ou seja, passar adiante algo interessante que alguém disse; todos os nomes de pesoas que estão no Twitter vêm precedidos de @, para que virem links; # seguido de uma palavra é um tag, e quer dizer que aquele é um tema recorrente.
Às vezes encontram-se dois ou mais RTs seguidos no mesmo tuite (caso da dica do Marcelo Tas, por exemplo). Por que? Porque a gente leu o que está passando adiante já passado adiante por outrem. Não é indispensável, mas é de bom tom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário