21.8.08






(Guerra Civil Espanhola | Ay, Carmela)

A Capi me pediu que voltasse para o degrau onde eu estava antes, enquanto ela se entendia com o Fu Critter. Bichos traumatizados são ecossistemas emocionais muito delicados, e não é raro que evitem justamente as pessoas que podem ajudá-los.

Não sei o que conversaram, mas o fato é que ele voltou para o hotel conosco. Mas especificamente, com a Capi -- em relação a mim, estava cabreiro e desconfiado.




(Bob Dylan | Blowing in the Wind)

Na porta do quarto, ainda ficou na dúvida se entrava ou não, mas acho que a Capi convenceu-o dizendo que eu trabalhava o dia inteiro e que ele quase não precisaria me ver.

Nem era mentira: saí para jantar, na volta mergulhei no computador para escrever a coluna da Revista Digital e passei a madrugada digitando.




(Sting | Fragile)

Quando fui dormir, os dois estavam desmaiados lado a lado. A própria Capi, que estava se fazendo de durona, ainda estava abalada pela experiência traumática do Orange Level; era claro que aquela era uma amizade importante para os dois.




(John Denver | For Baby (For Bobbie)

De manhã, quando acordei, achei que os dois já estariam longe, mas qual o quê. Continuavam na segurança da cama quentinha do hotel, e ele agarrava-se às patas dela como um náufrago a uma tábua de salvação.


(Continua)

Nenhum comentário: