15.8.08

YIKES!!!

Em viagens de trabalho não costumo jantar se tenho que escrever depois. Mas esta foi tão rapidinha que quase não tive tempo para ver os colegas, bater papo e relaxar. Fomos juntos a um ótimo restaurante oriental, meti o pé na jaca porque já tinha deixado de tomar café da manhã e só tinha tapeado no almoço, e o resultado é que estava uma jibóia autêntica quando, às onze da noite, voltamos para o hotel.

Trabalhei até às quatro, como de costume; só que meu corpo ainda não está no fuso de cá e várias vezes cochilei enquanto escolhia e subia as fotos. Fui dormir como um zumbi e, há pouco, me levantei de um salto, no susto, com aquela sensação horrível de não ter ouvido o despertador e ter perdido a hora. E, ainda por cima, me perguntando porque nenhum dos gatos estava ao meu lado na cama.

Peguei correndo os jornais lá fora, abri a janela, pus os óculos... e só aí vi a hora no despertador: 8h30.

Perplexidade. Tico e Teco em estado de coma não ajudaram:

-- Horário do Brasil?

-- Não pode ser, lá é mais.

Bom, resumindo, é mesmo madrugada, e dormi pouco mais de três horas. Acordei com o fuso daí, mas com a consciência daqui.

EU ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE!!!

Vou voltar pra cama pra dormir de novo, ou mais tarde não vou conseguir aproveitar nada de nada.

Boa noite!

Nenhum comentário: