1.5.07

Boletim médico

Tentar matar a virose a pedaladas ontem não foi uma boa idéia; de noite tive um comecinho de febre mas passou sozinho. No mais continuo na mesma. Não sinto nada, nada -- exceto uma moleza miserável, o que é um problema considerando que tenho que escrever a coluna hoje.

Não estou conseguindo nem ler nem me concentrar muito bem nas coisas. Tenho brincado de Flickr, me espichado no sofá, dormido, e assim por diante.

De acordo com todos os colegas que tiveram isso (e foram vários, na redação) não há nada a fazer a não ser ficar de molho por duas semanas. Estou bebendo bastante líquido e comendo principalmente frutas.

Como essa virose me pegou no feriado passado, devo ficar boa no próximo fim-de-semana.

A VanOr queria fazer uma emboscada e me levar pro Copa D'Or (no relation), mas eu disse a ela que só me trato com veterinários ou com peludos -- e a Família Gato está cuidando de mim às mil maravilhas.

Muito obrigada a todos pelos votos de melhora!

Nenhum comentário: