26.9.05



Eu posso com isso?!

"Boa Tarde,

Passando rapidamente por este blog percebi o ocorrido e gostaria de disponibilizar meu telefone de contato para o Sr. Marcelo, tendo em vista a difamação que sofreu por pessoas que não foram capazes de se identificar, mas que demonstram relação íntima com a proprietária do blog, demonstrando, desta forma, o comprometimento desta última com o caso.

Gostaria de comunicar que as mensagens difamatórias sobre o Sr. Marcelo e sua identificação neste blog deveriam ser retiradas em virtude da preservação de sua imagem e privacidade.


Maura de Oliveira - 88255069
OAB/RJ 129.378"
Quer dizer: vinha essa dotôra passeando displiscentemente pela internet, quando viu um blog solto no espaço e resolveu dar uma olhadinha rápida no seu conteúdo.

Passou por 21 posts, 17 fotos de gatos, netos & diversos, leu todos os 672 comentários pertinentes a esses posts, e eis que chegou à famigerada crônica que comete a terrível barbaridade de pôr a Eslováquia no primeiro mundo.

Apesar de estar passando rapidamente pelo blog, a dotôra deu-se ao trabalho de ler, além de tudo o que já mencionei, os 247 comentários do dito post -- para então chegar à conclusão de que deveria oferecer os seus préstimos ao intelectual que tão gentilmente se dispôs a acabar com a nossa burrice e oligofrenia.

Agora imaginem só o tempo que ela não gasta quando se demora nos sites...

Pois vá fundo, dotôra, mande bala, arraste-me às barras dos tribunais.

Vai ser divertido.

Gastando seu precioso tempo com a leitura desse monte de bobagem na internet, direito que é bom a senhora não estuda há tempos.

Nenhum comentário: