18.9.05



Lar, doce lar!

Depois de um vôo muito tranqüilo, chegamos sãs e salvas, ainda que muito cansadas. As nossas malas, que vieram no avião de ontem -- tinham sido embarcadas em Berlim, estavam no fundo do conteiner e seria impossível retirá-las de bordo -- TAMBÉM chegaram, e nos aguardavam fielmente numa salinha do aeroporto.

Aqui em casa, passamos um tempão conversando com a Família Gato, tentando explicar a eles que a viagem não foi um ato de mesquinharia covarde em relação a eles, e que sim, que continuam, como sempre estiveram, no centro das nossas atenções.

Fizeram charme, Mosca conseguiu nos ignorar durante mais de dez minutos e a Netcat positivamente não quer saber da gente, mas os outros já esqueceram a desfeita e estão cheirando as malas que começamos a desfazer com muito interesse.

Agora vamos ao verdadeiro luxo da vida: dormir nas nossas próprias camas depois de uma viagem maravilhosa, em que tudo correu incrivelmente bem e durante a qual nos divertimos, comemos super bem , vimos coisas interessantes, estivemos com amigos queridos, fizemos ótimas fotos e até, graças ao overbooking, umas comprinhas básicas.

Boa noite a todos; até logo mais.

Beijos!!!

Nenhum comentário: