14.2.11

Parabéns, Paulinho!


Como quem acompanha este blog já sabe, ando levando muitas tijoladas desde o começo do ano: a vida está sofrida e complicada. Mas, quando as coisas ficam feias de verdade, eu penso nos meus filhos, e o meu coração se enche de alegria: não é qualquer um que tira dois bilhetes premiados, um atrás do outro. 


Paulinho, que vocês conhecem menos do que a Bia por causa da distância -- ele mora em Austin, no Texas -- é uma felicidade só. É um rapaz à moda antiga -- batalhador, bom pai, bom marido, bom filho, bom neto. Tem sorte, casou com uma moça inteligente e linda, com quem se dá às mil maravilhas, e com quem teve três filhotes maravilhosos (diz a avó mais imparcial do mundo). Além de tudo, tem um senso de humor imbatível: todo mundo fica feliz quando ele chega, e nossos encontros acabam sempre em gargalhadas (depois, claro, vem a choradeira da despedida, mas aí é outra história).


Pois este meu filho tão querido faz hoje 40 anos. Não posso dizer que seja uma surpresa (eu estava lá quando ele nasceu, e me lembro da data) mas é, sem dúvida, um choque: Paulinho com 40 anos?! Caramba, como o tempo passa!


Pois que passe por muitos e muitos e muitos anos, e que a vida continue sendo generosa conosco como tem sido.


Parabéns, Paulinho! Que ao longo dos anos você possa ter tanto orgulho dos seus pequenos quanto eu tenho de você, e que eles te tragam tanta felicidade quanto você me traz.   

Nenhum comentário: