6.2.11

Emergência felina!


Muitos resgatinhos da Serra foram adotados depois da enchente, mas, enquanto isso, aqui no Rio, bichinhos sem conta continuam a ser abandonados. A Vivi tem três filhotes para adoção, um mais carinhoso do que o outro; a Dorothy, uma P&B igualzinha à minha inesquecível Netcat, tem uma característica bem particular: gosta de andar de carro! Vejam o que ela diz a respeito deles:

Chuvisco e Betina (na foto) são dois bebês que nasceram em um local perigoso e foram resgatados com sua irmãzinha. A irmã foi adotada e esses dois anjinhos agora aguardam um lar seguro e uma família carinhosa. Betina é uma gracinha de tão simpática e sociável e Chuvisco um bebezão carinhoso e ronronento. Têm de 2 a 3 meses.


Dorothy é uma gatinha de 6 a 8 meses, mignonzinha e tagarela, conversa sem parar. Também ronrona muito e adora um colo. Gosta de andar de carro fora da caixinha, olhando o movimento..e é de uma doçura que faz qualquer um se apaixonar no primeiro minuto. Está castrada. Castrações dos bebês e vacinas de todos por minha conta

Contatos para adoção: vivianematospf@gmail.com / (21) 9874-1714

Nenhum comentário: