4.10.10

Parabéns, Emília!





Dessa vez, eu não me esqueci.

Acordei sabendo que era o aniversário da Emília, a minha neta linda e querida; mas o dia voou entre o Rio e São Paulo, onde estou agora, e só neste momento é que achei uma folguinha para abrir o notebook e deixar o meu recado.

As fotos das stupas do Nepal têm sua razão de ser: são para dar sorte, e para, quem sabe, inspirá-la, quando for mais crescida, a sair pelo mundo buscando lugares cada vez mais divertidos e interessantes.

Como os seus irmãos, Emilia já é uma grande viajante. Espero, de coração, que continue cultivando esse gosto, e que ainda venha a surpreender muito a vó brasileira mandando postais de lugares que a gente mal sabe que estão no mapa.

Muitas felicidades, minha querida bichinha.

A gente quase não se vê, mas o amor é o de sempre.

Nenhum comentário: