13.9.10

Não comerei da alface a verde pétala

E, enquanto, lá de Salvador...
"Querida Cora:

Lembra de mim?

E eu nem sei se continuo a mesma mas... continuo gostando daqui, lendo sempre que consigo.

Minha Xará está um primor, linda como suas fotos.

Caso não lembre de mim isso nem importa muito, pois eu sou uma criatura chata agora (nada de dizer que sempre fui que isso vai magoar e ando sensível): já não fumo, não bebo por causa dos remédios, caminho na praça toda manhã, como verduras e frutas, estou insuportávelmente correta (mas ainda não politicamente, por favor!), nem coca-cola tomo mais, só em festas, sou a própria prova da minha teoria que vida saudável e certinha é mentalmente broxante, já nem escrevo mais nada, branco total na mente, a vida pode ser saudável mas a saúde anda péssima, a mente anda desprovida de idéias, durmo tão cedo que até dá vergonha de contar (nove horas já estou de pijaminha na cama, um nojo total), acordo com os passarinhos (já até ando desconfiando que eu que acordo eles), sou uma criatura perdida e desencontrada, outro dia comi até um alface, Vinícius me atormentou em pesadelos a noite toda, só não sou um caso perdido porque sei que estou no caminho disso, a mente ainda reage, mas não sei até quando...

Enfim, saudades mis, beijos mis, ai, ai, bom saber que aqui existe, um cheiro,

Matilda"

Nenhum comentário: