5.9.07

Emergência felina





Pessoas, esse é o Gastoni (Toni para os íntimos), o gatinho que a Layla tentou adotar. Não deu certo:
"Ele não desiste de querer bater no Garfield e na Amélia. Por este motivo preciso mesmo encontrar um lar para ele. É o gato mais ronronante que já vi... carinhoso ao extremo... adora cachorros, mas odeia gatos... como pode???

A Marcia Amaral já me disse que acha que ele pensa que é cachorro. O Cat Lover disse que ele é uma reencarnação de um cachorro no corpo de um gato.

Sabe que eu acho que deve ser isso mesmo!?

Quando eu o seguro na frente do espelho, nas primeiras vezes ele fazia FSSSSSSS, depois ele passou a virar a cara. Não quer se ver...

Ele é perfeito para apartamento, pois é muito limpinho. Se alguém souber de quem queira um gato e NÃO TENHA NENHUM, é só me mandar um email que podemos conversar a respeito.

Eu queria tanto que ele se adaptasse, mas não posso tirar a tranqüilidade dos meus dois velhinhos..."

Nenhum comentário: