20.9.07

Desculpem nossa falha técnica

Pessoas, perdão pela repetição das fotos abaixo! Não sei o que aconteceu com o celular, acho que foi a emoção de voltar para casa.

A coluna não saiu hoje porque, infelizmente, meu bom e velho notebook não segurou a bateria tempo suficiente para que eu a escrevesse, conforme pretendia, no avião. Consegui chegar aos 2600 caracteres dos habituais 5 mil, o que não me preocupou porque chegariamos ao Rio às oito (meio-dia para mim no horário de Londres), o que me daria tempo de sobra para terminá-la em sossego.

Com a mudança de avião em São Paulo, no entanto, o prazo ficou muito apertado.

No mais, a vida continua. Amanhã, às 17hs, cumpro a programação do Prosa na Bienal e participo, no estande do Globo, de um debate com o Xexéo e com a Cíntia Moscovich, que ainda não conheço em pessoa mas admiro demais de escrita.

Vamos falar sobre interação com os leitores; se vocês quiserem interagir ao vivo, apareçam, que serão muito bem-vindos.

Beijos para todos e, de coração, muito obrigada pela companhia maravilhosa que me fizeram na viagem a Londres. Viajar é bom, mas viajar com vocês, como diz aquele cartão, não tem preço!

Aproveito para, em meu nome e no da Capi, pedir a Sketch, seja quem for, que não suma do blog.

Nenhum comentário: