4.12.06

Bia pede um help

A Bia, minha filha, está procurando dois personagens para um episódio sobre carreira profissional, para uma série chamada "Daqui pra Frente", comandada pela Fernanda Lima, que vai ao ar pelo Fantástico dentro em breve.

  • Alguém que esteja cursando uma faculdade mas esteja indeciso, em crise em relação ao curso que escolheu, e que esteja pensando seriamente em pedir transferência para começar 2007 com o pé direiro. Alguém, em suma, que achou que o curso ia ser uma coisa, acabou sendo outra e quer mudar enquanto é tempo;

  • Alguém que, por pressão da família, ou pensando em estabilidade financeira, escolheu uma das faculdades "clássicas" (Direito, Engenharia, Administração, Medicina, por aí) mas, agora, acha o curso massacrante. Arrepende-se profundamente, mas já que começou e se esforçou tanto, vai até o fim para obter o canudo. O ideal seria que essa pessoa estivesse prestes a se formar.

    Se vocês conhecem quem se enquadre nos perfis acima, por favor respondam aqui nos comentários, ou mandando uma msg para ela.

    Valeu!
  • Nenhum comentário: