27.12.06

Agora que o Natal já passou...

Eugenio Vilar me escreveu, mas eu não quis aborrecer ninguém no Natal:
"Procurei saber mais detalhes sobre a mutreta da verba indenizatória e achei esse link para a câmara com informações precisas, mensais, de cada deputado.

A mesada de 12 mil, se não totalmente gasta, acumula para o próximo mês! Pelo que tenho visto, a cambada gosta mesmo de torrar no item genérico de "divulgação da atividade parlamentar". Muita gente boa anda mamando nessa.

A mutreta foi instituída quando Aécio Neves era presidente da câmara por um Ato da Mesa.

Me pergunto por que não abortamos essa mutreta no ato, como felizmente fizemos agora com a mais recente. Ambas foram instituídas por um pequeno bando de notáveis. Acho que nós os sem-culotes podemos também acabar essa aberração, mesmo que tardiamente.

Isso sem falar no ano de 15 meses de faturamento.

Agradeço ao democrático site da câmara por divulgar esses fatos sobre certas atividades parlamentares e ainda por cima, de graça."
Podíamos começar utilizando o Galera, praticíssimo software desenvolvido por ele, Eugenio, para dar aos filhosdaputa nobres deputados a nossa opinião sincera a respeito disso.

Nenhum comentário: