8.11.05



Verdade Zero

Luis Inácio diz que já foram tomadas providências para cuidar do meio-ambiente e dos parques nacionais. Enquanto isso, a doutora Niéde Guidon está quase cortando os pulsos na Serra da Capivara, já demitiu todos os funcionários, aquilo corre sério risco porque o governo não manda as verbas de manutenção do Parque... mas ele acha que está tudo lindo no seu governo, e que nunca se cuidou tão bem do meio-ambiente, quiçá, até, do ambiente inteiro.

* * *

Lula diz também que o negócio do filho com a Telemar foi feito de forma transparente, quando na verdade TUDO foi feito para encobri-lo.

Mas em que mundo ele vive?!

Será que cinco milhões já são migalhas para o ex-operário? Será que ele acha que é normal uma operadora dar cinco milhões de mão-beijada para uns garotos que nunca fizeram nada na vida?!

* * *

O presidente, que começou a entrevista louvando a Democracia, acredita na auto-determinação dos cubanos e, portanto, não se mete nos assuntos internos de Cuba.

Como se sabe, aos cubanos falta tudo, menos auto-determinação, e esta auto-determinação manda que não se contrarie o camarada Fidel.

Então tá.

* * *

Arre, é preciso ter muita paciência com este homem! Quer dizer que só agora ele está se dando conta de que talvez tivesse que ter dado mais
entrevistas à imprensa?!

Não peço o impossível; não quero que ele leia jornais ou revistas, imagina.

Mas será que nenhum assessor jamais transmitiu a ele a idéia, quem sabe, de que talvez, possivelmente, o Supremo Mandatário tenha que prestar contas de vez em quando do que acontece no seu reinado?

Nenhum comentário: