13.11.05



O Nome da Cousa

Assim nasce um livro

Recadinho da insuperável Fal:
Turma:

Eu podia estar roubando, eu podia estar me candidatando ao senado, eu podia até estar depondo em CPI, mas eu estou só orçando gráficas, pra bancar o livro novo. Só que para saber se essa empreitada vai funcionar ou não, preciso conhecer os interessados.

Então, é assim:

O livro novo, "O Nome da Cousa", custará 25 reais na pré-venda. Você quer? Então, escreve pra livronovodafal@gmail.com e me conta se vai querer e quantos vai querer.

Quem puder/quiser fazer propaganda em seu blog, vai me ajudar demais, demais.

Muito obrigada e beijocas.

Fal Vitiello Azevedo
Eu sou suspeita para falar, porque amo a Fal de paixão e quero ser como ela quando crescer, mas honesta, verdadeira e sinceramente: recomendo!

Este livro pertence à mais rara categoria literária, a dos "não li e já gostei".

Nenhum comentário: