9.7.03



Da mailbox

Recebi ontem. Deve ser velhíssima mas, para variar, eu ainda não conhecia, e achei bem bonitinha...

Quatro nerds se encontram, e um deles diz:
-- Pessoal, ontem eu saí uma morena... Vocês nem vão acreditar!
-- Uau...? -- animaram-se os amigos.
-- Linda! Com uns pernões... Olhos azuis, seios lindos...
-- Uau... -- repetiram eles.
-- Começamos a conversar... Papo vai, papo vem... Ela aceitou ir para o meu apartamento!
-- Uau...!
-- Bebemos um pouco de vinho, nos beijamos e o clima começou a esquentar...
-- Uau!!!
-- Aí, o mais incrível -- ela virou pra mim e disse "Vem quente que eu estou fervendo..."
-- Uauuuuuu!!!
-- Então eu tirei a roupa e comecei a despir aquele mulherão! Primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu joguei em cima do teclado do micro novo e depois...
-- Opa! -- interrompeu um dos amigos. -- Você comprou um micro novo?
-- Qual é o processador?

Nenhum comentário: