19.9.02



Ainda o Baile Blogue...

Está todo mundo confuso achando que agora temos dois bailes. Não temos não. Temos UM baile, que está aqui. E temos um espertinho que resolveu sequestrar a outra URL pra ver se aumenta a audiência do seu patético blog. Quer dizer: depois de um lammer que acha que é hacker porque consegue arrombar uma porta aberta, agora temos o espertinho "ético", que criou um 'blog público com o username e a senha (baileblogue) que nós estavámos usando pro Baile, e confiscou o verdadeiro Baile Blogue pra fazer propaganda de si mesmo. Este vai ser político quando crescer, não tenho nem dúvida. Rouba mas faz. Deve achar o Maluf o máximo. Tem um grande futuro -- mas, francamente, não sei quem é pior, se ele, que se acha "bacana" por nos ter "dado" um outro blog, ou o lammer que apagou tudo.

É muito triste constatar que algumas pessoas definitivamente não sabem fazer bom uso da liberdade -- sobretudo quando essas pessoas são jovens. A gente vive tentando evitar as trancas e cadeados, deixando a porta aberta e a alegria ao alcance de todos, mas pelo vsito isto é mesmo uma utopia inviável. Dudi, acho que a Joana deu uma excelente sugestão, veja:

"Dudi, o Baile Blogue tem apenas um usuário? O de senha e username baileblogue? Bom, não sei se o que eu vou falar é muito imbecil, é que eu não entendo muito dessas coisas, mas mesmo assim quero tentar ajudar.

Vc poderia criar um segundo usuário, o tal do blog comunitário, e este tal usuário não ter os direitos que tem o "administrador do blog". Com isso, esse usuário só poderia postar, mas não poderia mudar template, deletar ou fazer qualquer outra coisa além de escrever. A não ser que algum bom hacker o fizesse, mas pelo que vejo esse garoto não é um hacker dos melhores, é só um manezinho...

Aí vc deixaria a senha e o username desse segundo usuário disponível na página para nós continuarmos a dançar no baile, mas só vc poderia mudar o baile de lugar e acabar com ele.

Até a festa.

-Joana"


Até lá, sugiro a todo mundo que apague os links para o Baile Blogue antigo. Não vamos dar colher de chá a bandalho!

Nenhum comentário: