31.5.06



Até logo!

Bom, está na hora de desligar o notebook e fechar as malas. Meu avião sai amanhã, quer dizer, hoje, às 15h45, o que para mim é madrugada; e só fiquei sabendo disso ainda agora, pois só recbi a passagem quando voltei para casa da livraria.

Ainda estou meio tonta do lançamento do "Fala Foto"; como todo autor, ou, pelo menos, a maioria dos autores que conheço, estava muuuuuuito aflita, achando que não viria ninguém.

Mas não é que veio um monte de gente?!

Até o Anônimo Covarde apareceu: e, como eu imaginava, ele é um encanto de pessoa... :-)

Foi uma noite inesquecível para mim pela mistura de emoções: ver o livrinho com que tanto sonhei nas mãos de amigos tão queridos e de tantos leitores simpáticos, justamente às vésperas de embarcar para a Copa -- aventura que, confesso, está me deixando a-p-a-v-o-r-a-d-a.

Há uma semana, achei que era uma maluquice completa fazer o lançamento colado na viagem; quase desisti. Agora tenho certeza de que não poderia ter escolhido data melhor do que esta que o destino se encarregou de providenciar.

Esta é mais uma lembrança que vai me acompanhar não só agora, mas para todo o sempre.

Agradeço de coração a todos que estiveram presentes, tanto na livraria quanto aqui no blog e no Flickr da Jussara: ela e o Lucas fizeram um trabalho de reportagem sensacional.

Agradeço especialmente a Andrea d'Egmont e à intrépida troupe da editora Senac/Rio, que fizeram algo que me parecia impossível -- produzir um lançamento tão caprichado e um livrinho tão bem acabado em tempo recorde.

* * *

Enfim, amigos queridos do blog, mais uma vez, muito obrigada por tudo.

Vou tentar postar fotinhas durante a viagem, mas o mais provável é que a gente só volte a se encontrar quando eu estiver instalada na Alemanha.

Já estou morrendo de saudades!

Nenhum comentário: