13.5.06



Do blog do Moreno

"Fui a dois debates nestas últimas 24 horas. Um em Brasília, sobre a influência da internet no marketing político. Sabe o que é entrar no velório errado? Aconteceu comigo.Achei que era sobre blogs e me compliquei todo. Estou até agora envergonhado.

No de ontem, patrocinado pelo meu hospedeiro que está completando 10 anos, assisti a um festival de confetes feito pelo pessoal da casa ao Noblat, provando que santo de casa não faz milagres. Cora Rónai, a madrinha de todos os blogs, que começou a carreira de repórter comigo, disputando um karmanguia amarelo do Paulo Rehder comigo, único carro que dirigi na vida, encheu a bola do Noblat como se ele fosse uma capivara da lagoa. Disse que acha o máximo deputados e senadores, nas CPIs, ficarem citando o Noblat.

Para a minha ex-amiga Cora, isso é a consagração dos blogs.

Fui obrigado a violentar minha modéstia e lembrei que o reconhecimento formal da existência dos blogs ocorreu quando o Jornal Nacional citou o blog do Moreno.
E o Noblat apresentou números suspeitíssimos da sua audiência. Os números do Noblat mostram que o blog dele é mais visto do que o Jornal Nacional. Que ridículo, meu Deus! Os números e o próprio Noblat.

Estavam nesse debate o Pedro Dória, o Juca Kfouri e o Antônio Tabet, do Kibe Loco. O Pedro, amigo de longa data, é um dos mais inteligentes e versáteis jornalistas que conheço. Conhece tudo sobre o Pentágano e a Casa de Ribeirão. o Juca é um figuraço. Futebol é uma paixão, mas a dele também é a de combater maus dirigentes do futebol. O Kibe Loco é a figura! O cara é demais. Só não gostei foi do que ele disse depois do debate: que o Noblat e eu temos um caso."
Bom, eu já escrevi para ele dizendo que comecei uma greve de fome por ter sido chamada de ex-amiga; só volto a me alimentar se ele me mandar um bilhetinho dizendo que está tudo perdoado e que continua me amando.

Nenhum comentário: