1.12.04



Pé na estrada

Estou hospedada no Eco Resort de Arraial D'Ajuda. Meu quarto fica no térreo, em frente ao bar da piscina. Vem um barulho lá de fora, mas é um barulho legal: gosto das músicas, e gente se divertindo (civilizadamente) não me incomoda.

Estou apanhando do telefone, que não é o meu fiel telefonino, mas um Motorola com interface Microsoft que tento decifrar. Já mandei três fotinhas, apenas uma chegou.

* suspiro *

Coincidência legal: o Jabor faz a abertura do evento. Trabalhamos no mesmo jornal, somos vizinhos na Lagoa, mas passamos meses sem nos ver. Aí nos vemos... aqui! Gosto muito dele, tanto como pessoa quanto como cronista; na sua encarnação anterior de cineasta, ele fez o meu filme nacional favorito, "Tudo Bem".

Chove lá fora, o que é uma sorte. Estou cansadíssima e quero preciso dormir um pouco, mas não conseguiria resistir a um tempo bom.

No front tecnológico, tudo quase bem. O notebook porta-se maravilhosamente e a plaquinha da Vivo é um prodígio -- estou conectada a 230,4 Kbps. O quase fica por conta da minha cabeça avoada: esqueci o carregador da P10.

* outro suspiro *

Nenhum comentário: