18.12.04



Mais Capivara

As aventuras e o destino da Capivara mexeram com muita gente. Hoje (sábado) tanto o Zuenir quanto o Arnaldo Bloch escrevem sobre a bichinha; no domingo é o Agamenon, com a finesse que o caracteriza.

Enquanto isso, circulava ontem pela redação um funk do Cesinha, nosso compositor de plantão. Não reflete o meu pensamento sobre o caso, obviamente, mas que ficou engraçado ficou:
Funk da Capichata

(Refrão)
Assara, assara
Assara com batata

Fui na praia de Ipanema
Com as mina da Taquara
Mergulhei mas não vi peixe
O que vi foi capivara

(Refrão)

Capivara de bacana
tem Ronai e tem da Matta
Mas se eles dão bobeira
É servida com batata

(Refrão)

Beijoqueiro, Pai Uzeda,
E Carlos Minc - tá na cara
O time agora está completo
Pois chegou a capivara

(Refrão)

Lá na Barra tem o bicho
E também tem na Lagoa
Mas me livrem dessa mala
Eu te peço numa boa

(Refrão)

Eu nadei com a capivara
Quase vi ela afogada
Mas confesso pra vocês
Que prefiro ela assada

(Refrão)

A bichona vai a praia
E na água logo cai
Ela fica tranqüilona
Se afogar, chama a Ronai

(Refrão)

A maleta deu manchete
O da Matta bajulou
A vedete capivara
Nosso saco já torrou

(Refrão)

Eu agora me despeço
Com o bicho você fique
Pois pra me encher o saco
Eu já tenho o Carlos Minc.


Nenhum comentário: