Madrugando...
Hoje vou levar o Barlow e a Mai ao concerto da Laura, no Paço Imperial.Detalhe: é ao meio-dia. YIKES!!!
Detalhe do bem: é de grátis...;-)
cora rónai
uma espécie de diário
Assim que a pessoa começar a falar, siga as instruções abaixo:(*) No outro dia, conversando com o Xexéo a respeito de alguma coisa que fizemos juntos há uns dez, quinze anos, chegamos à conclusão de que fica simplesmente deprimente lembrarmos desse tempo todo como se fosse ontem. De modo que agora é assim: tudo nas nossas vidas aconteceu há no máximo oito anos, e tamos combinados.
Peça um minutinho para pegar papel e caneta. Demore bastante; Pergunte o nome da pessoa. Se for Clarisse, certifique-se se é com dois S ou com C. Se for José, pode perguntar se é com Z ou com S. Vale qualquer coisa; Pergunte o nome completo da empresa para a qual a voz trabalha e peça para s-o-l-e-t-r-ar; Confunda-se. Peça para repetir desde o início; Peça, agora, o CGC da empresa; Diga que a caneta está falhando e que vai buscar outra; Ao voltar diga alô quatro ou cinco vezes. A vozinha terá sumido, eu garanto.
de nada, contem comigo
ribondi
"Agradeço penhoradamente a remessa de nossa querida colega Cecília no sentido de que não quebremos a corrente e recomendo fortemente que encaminhem esta belíssima carta ao maior número possível de usuários. Sou testemunha dos malefícios que podem ocorrer a quem ousar quebrar a corrente. Quando a recebi, não fui devidamente cuidadoso e não dei atenção à preciosa mensagem da carta, simplesmente desprezando-a e deletando-a. Não desejo a ninguém o sofrimento por que passei em função deste ato impensado.
Para começar, meu periquito foi atropelado por uma carreta de cimento. A tubulação do meu banheiro estourou e inundou todos os apartamentos abaixo do meu, redundando num prejuízo de 14 mil reais. Minha tia abandonou o marido e declarou-se apaixonada pela empregada. Fugiram juntas e nunca mais delas se ouviu falar. Minha irmã nadadora foi devorada por um tubarão na Praia de Ramos. O marido dela, ao tentar salvá-la, teve cãimbra no duodeno e afogou-se. Foi resgatado com vida mas, ao ser levado para o hospital, a ambulância foi assaltada e, como estavam duros, morreram todos metralhados. Minha ex-sogra, lutadora de jiu-jitsu, sofreu uma chave de pescoço e vomitou as tripas até se engasgar e morrer. Meu irmão mais velho despencou de um morro que escalava e quando caiu no solo cortou-se com uma gilete que estava no chão, infelizmente infectada com HIV. Ficou tetraplégico, aidético e, para piorar, sofreu uma lesão cerebral que lhe provocou distúrbios na fala, de modo que ficou fanho.
Como desfecho, recebi a visita de um advogado dizendo que fui apontado como herdeiro único de um tio-avô que faleceu no Paraguai. Herdei dele uma dívida de 840 bilhões de guaranis. Tive um pré-colapso cardíaco e até agora não tive coragem de converter esta dívida para reais.
Portanto, recomendo que não cometam o mesmo erro que eu. Repassem a corrente imediatamente. Não sofram tanto quanto sofri.". - c.a.t.
"The Jayson Blair scandal is just unbelievable. But I have to tell you one reason this has blown up so much is that the knives are really out for the editor, Howell Raines, who much of the staff doesn't like because he favored the "hungry" rookies over the older journalists and treated a lot of the respected veterens with contempt. Many also felt he had an agenda that reflected his personal liberal politics, and this played out in which stories were covered, how they were covered, and how they were played in the paper. So his critics, both inside and outside the paper, think this is just delicious. There are rumors that at least one other famous reporter there may have a fabrication problem, but I suspect it is more about embelishment than outright fabrication."
"As reconciliações entre dona Rosinha e dona Benedita, as festinhas entre o coronel Bolinha e seus desafetos, além de ridículas, são um ultraje à memória dos caídos e dos humilhados pela Confederação da Violência. Os sorrisinhos cínicos e os tapinhas nas costas na véspera dos funerais de uma sociedade livre flagram a falta de compostura e escancaram a impostura."A íntegra está aqui.
"Estamos desesperadas, pois a Laranjinha já está há uns oito meses aguardando um lar e está muito triste. Ela é linda, meiguíssima e dócil. Para ajudar, estou enviando um cartazinho que fiz. Tem uma história e foto dela."