16.5.03



ARGHHHHHHHHH!!!

Não reparem não, mas estou ficando maluca! Ontem à noite, antes de irmos à festa na casa do Gasparian, Millôr me deu o desenho de gato que fez, ainda em 1962, para o poeminha abaixo. Guardei o desenho na bolsa.

Quando cheguei em casa, tirei o desenho da bolsa, fiquei muito contente em ver que não tinha se amassado e vim pro escritório. Me lembro de, ainda no corredor, ter pensado que o scanner estava ocupado -- deixei a caixa de um CD lá. E depois não lembro de mais nada!

O desenho simplesmente sumiu. Estava nas minhas mãos há duas horas; agora desapareceu sem deixar vestígios. Refiz meus passos, revirei a casa inteira, olhei até dentro da geladeira... mas nem desconfio do que possa ter acontecido e de onde ele possa estar.

Agora desisto, vou dormir: estou enervada demais com a minha incompetência para poder fazer qualquer outra coisa.

Nenhum comentário: