13.5.03





Minhas flores

Paulinho, que passou o fim de semana no Arizona com a turma toda, visitando a mãe e a avó da Kelyndra, fez uma baita extravagância e me mandou essas flores maravilhosas, com o cartão mais bonitinho do mundo. Elas estão no meu quarto, junto com os incensos que ficam em cima da sapateira: único lugar da casa à prova de gato (por falta de superfície para aterrissagem).

Quando eu era criança, não podíamos dormir com flores no quarto. Não lembro exatamente qual a razão, mas se há uma coisa que a gente aprende a deixar de lado com a Família Gato é a razão; além disso, estou muito feliz com essas lindas flores em frente à cama.

Volta e meia saio aqui do escritório, vou até lá, olho, olho, aí volto pra continuar o trabalho.

Tão bonitas, Paulinho! Muito obrigada, meu bem -- adorei, viu?

PS -- A foto saiu horrível! Como fotografei à noite, tive que usar flash -- e, para que ele fizesse algum efeito, tive que chegar perto demais, o que explica essas linhas abauladas. Sem falar que resolução, nessa luz, não existe... mas é só pra dar uma idéia, mesmo.

Nenhum comentário: