19.11.02



Angela e os gatos

O que os gatos têm de melhor pra mim é que gatos são muito delicados e sutis. Estava na piscina agora à noite, com a luz do jardim apagada e eles só viam minha cabeça pra fora da água, de um lado pro outro, de um lado pro outro. Começou a juntar gatinhos, silenciosamente, na borda da piscina, alguns me acompanhando com aquela curiosidade que matou o gato : ) Outros mais audaciosos levantavam a patinha pra me caçar quando eu chegava muito perto da borda. Fiquei me sentindo uma enorme sardinha : ) Digo sutis e delicados porque, se cahorros fossem, estariam me enlouquecendo com latidos estridentes, desconfiados e provavelmente se jogariam na piscina como já aconteceu uma vez. Teria que gritar com eles e acabaria jogando água neles, estressada, o que só adiantaria para deixá-los mais furiosos comigo; gatos não, quando eles começam a me incomodar muito, chego na borda da piscina e sopro: correm todos : )

Descaradamente roubado do Tempo Imaginário

Nenhum comentário: