5.3.11

Notinha rápida

Amigos, perdão pela falta de notícias, mas viagem a trabalho tem dessas coisas estranhas: trabalha-se! Estive na Editora Babel e na Biblioteca Nacional, ganhei uns livros lindos, escrevi a coluna de hoje para o jornal; hoje mesmo ainda tenho uma entrevista à tarde e, depois, tenho que escrever sobre o que vim fazer aqui para o Segundo Caderno. Em outras palavras, não sobra muito tempo para atualizar o blog.


Tenho mandado uma que outra foto pro Instagram, onde os usuários de iPhone podem me seguir como cronai.


Mais tarde, sobrando um tempinho, conto daqui. Por enquanto digo que a cidade está linda como sempre, que este é o pior país do mundo para, já nem digo fazer regime, mas manter a linha, e que está um frio de rachar. Morro de saudades do sobretudo de lã que deixei no Rio, achando que a jaquetinha de couro que tão bem me serviu em Las Vegas a 5 graus me serviria em Lisboa a 11. Nunca mais cometo esse engano...


Agora, antes da entrevista, vou lá comer uns pastéis de Belém.


P.S. -- Está me fazendo muito bem estar aqui: ando com a cabeça bem ocupada, e tenho ido dormir tão cansada que nem sonho.  

Nenhum comentário: