17.12.09

Os sofrimentos de Matilda

"Pois aqui a Cindy (de Cinderela, a minha máquina de lavar roupas) foi basicamente estruprada (com o rê a mais para dar o verdadeiro tamanho do tenebroso acontecido), a bichinha teve a sua tampa de 'vridro" arrancada pela bábá de Bernardo hoje no meio da manhã, mas ela, a babá, enfatizou logo que "só fui abrir para pendurar as roupas que tinham acabado de bater, D. Matilda, não sei como isso aconteceu" (ela nunca sabe).

Aaaaaaaghhhhhhhhhhhhhhhhh (grito histérico vindo da profundeza mais profunda da minh'alma)!!!!!!!!!!

Eu não aguento mais essa babá, gente, eu não aguento mais essa babá, eu não aguento mais essa babá; ela, além de ter o mesmo nome que eu e atender o telefone crente-rente-abafando que Mati, Matildinha, Tilda, Má, Mazinha, Matilda é elazinha e nunca eu, já me quebrou o filtro (a água saiu assim com força e não parou mais, D. Matilda, não sei como isso aconteceu), derrubou o lustre do meu banheiro (juro pelas deusas), derrubou as luzes pisca-pisca da varanda que eram para Bernardo ver, espatifou o ferro de passar no chão (D. Matilda, não sei como isso aconteceu) em trocentos pedacinhos, enfim, a mulher é um perigo ambulante, ela sacode o liquidificador ligado para bater mais depressa, o liquidificador vai ser o próximo "D. Matilda, não sei como isso aconteceu", tenho certeza!

Agora, verdade seja dita, é um primor com Bernardo: senta no chão e brinca um tempão com ele na maior felicidade, canta para ele cantigas de roda, praticamente engatinha a casa toda junto dele, faz vozes para os brinquedos e ele se esbalda de rir, enfim, é companheirona dele.

Ela é gente boa, desde que não toque em nada, não se mexa, não queira ajudar em nada, as deusas me defendam disso!

Instalei no celular dela uns joguinhos, quando Bernardo dormir acho que vou ter paz, não precisarei ser a babá da babá, amém!

Desde que Bernardo fez seis meses (amanhã faz oito) e minha filhota voltou a trabalhar que minha vida tem sido correr atrás do prejuízo, ser avó é que é padecer no paraíso, Coelho Neto não entedia nadica de nada!

Pronto, desabafei!" (Matilda)

Ela é o máximo, não é? :-)

Nenhum comentário: