16.1.07

Socorro: há algum advogado na casa?!

Vocês se lembram do caso do meu cartão de crédito, que foi roubado ou clonado (não sei qual das duas coisas porque não consegui encontrar o famigeradoplástico em casa)? Pois então: hoje me ligou a gerente do banco dizendo que tanto o cartão quanto banco se recusam a pagar o prejú -- que querem empurrar para mim!

O cartão não tinha seguro, não porque eu tivesse me recusado a fazê-lo, mas porque jamais me foi oferecido e, conseqüentemente, supus que viesse seguro de fábrica.

Os ladrões gastaram quase R$ 2.500 que, passados 60 dias, já somam mais de R$ 4 mil com os juros e multas da Visa. Estou ao mesmo tempo arrasada, preocupada, indignada. Não tenho como pagar, não quero pagar e, sobretudo, não acho justo pagar.

O que é que eu faço?!

Nenhum comentário: