24.2.06



Da mailbox

Uma carta:
"Recebi uma mala direta da Nokia promovendo o 8800 umas semanas atrás. Devia ter mandado pra você ver. Uma caixa de papelão de uns 40 cm X 10 cm x 3 cm, classuda, bonita e minimalista. Dentro, dois pequenos livretos, um falando do telefone, outro do hotel Fasano. É o seguinte. Se você se hospedar no Fasano, eles te dão um flûte de Veuve-Clicquot e uma massagem de 15 minutos e outros carinhos, e te emprestam um Nokia 8800 pra você usar enquanto estiver hospedado (o custo das ligações eles acrescentam à conta do hotel). Agora, se você comprar o telefone, aí você ganha a hospedagem de presente, ingresso pro Baretto com uma garrafa de Veuve, uma massagem de uma hora e outros mimos.

O telefone custa quase R$ 4 mil. Fiquei em dúvida se recebia como cumprimento por eles acharem que eu tenho esse padrão de vida, ou se como insulto por acharem que eu sou idiota o bastante pra pagar 4 paus num telefone."

E outra:
"Como sábado a ZS estava um tanto quanto confusa, resolvi fazer meus programas a pé. Depois de me esbaldar no Simpatia é quase amor, em Ipanema, voltei caminhando pela Lagoa até o Corte Cantagalo, com os minutos contados pra tomar um banho e caminhar, novamente, até o Copacabana Palace para assistir o show do Rolling Stones.

Eis que, a uma certa altura, me deparei com a coisa mais fofa e branquinha caminhando languidamente pela calçada e, para minha surpresa, quando me abaixei e fiz psssssssss, mexendo com as mãos, ela veio como um carneirinho me cheirar. Estava acompanhada do meu namorado, que também se surpreendeu com tanta doçura quando, de repente, no meio do nosso embevecimento, lá de dentro do prédio veio um porteiro correndo em nossa direção. Ele imediatamente falou alguma coisa e a bichinha, obediente, deitou-se olhando-o fixamente nos olhos. O tal homem, ainda nos olhando com ar de desconfiado, pegou a gatinha e começou a levá-la para dentro.

Tentamos estabelecer um mínimo contato, o suficiente para elogiar o animal e demonstrar a nossa admiração... E tudo que ele se limitou a dizer foi "Já levaram ele uma vez, é o gato da Dona Cora".

Sendo assim, gostaria de parabenizá-la não só pela gatinha super gostosa, mas também pelo porteiro super zeloso!!!"

Nenhum comentário: