29.8.01

Mundo animal



Estou apaixonada por um livrinho que está, acho eu, deixando todo mundo meio bobo: "Um dia daqueles". É um livrinho pequeno, em P&B, com algumas das fotos mais lindas de animais que já vi. Acho que ninguém sabe o nome do autor -- eu mesma não me lembrava, até descobrir esta entrevista no site da Sextante, sua editora brasileira. É Bradley Trevor Greive, e eu gostei dele de cara porque, falando da sua inspiração para fazer o livro, ele disse que ela veio num dia em que estava deprimido, foi ao cinema e voltou pior, porque o filme era com o Kevin Costner. Um cara que gosta de bichos e detesta o Kevin Costner não pode ser de todo mau, né? Se você ainda não conhece o livro, clique aqui: este link leva a uma página com dez das fotos, que podem ser enviadas como e-postais.

Nenhum comentário: