21.11.07

Há!

Ontem, como vocês perceberam, não foi um dia bom. Acho que o feriado contribuiu para isso: a Lagoa estava cheia de gente de joelho bom, zanzando para cá e para lá, andando de bicicleta e pedalinho, correndo, andando, pulando.

Parecia provocação, e eu e o meu joelho bichado nos sentimos inúteis e humilhados.

Felizmente, tenho um DNA bem estruturado, devidamente reforçado por uma educação (quase: por conta do meu Pai) prussiana.

-- Como é que é, vai ficar se queixando?! -- gritaram umas sinapses revoltadas, caprichando no joelhaço. -- Já pro teclado.

De modo que escrevi a coluna, e volto ao ar amanhã.

Pois.

E, mais uma vez, agradeço muito a todos vocês, que estão me ajudando enormemente a superar os meus moods malsãos e essa fase chata chata chata.

Vou até googlar reiki para ver do que se trata.

Muitos beijos, amigos queridos!

Nenhum comentário: