10.1.07

Sin City

Algumas moças freqüentam os hotéis a trabalho. Ontem consegui me desligar um pouco da feira e saí com a Carla e o Chris; levamos cada susto pelos corredores que só vendo.

Não é que as moças sejam feias, pelo contrário. Mas é que usam cada roupa que só vendo para acreditar.

Quando subi de volta pro quarto, uma e tanto da manhã, havia uma no elevador. Linda, magrinha, barriga de fora. Sorriu para mim, depois ficou se conferindo no espelho. Nisso entrou um rapaz de terno e de copo na mão que, obviamente, já tinha tomado todas.

Era um colega de CES; um pedaço do crachá aparecia do bolso. E não era feio não; tinha uns 30 anos, era alto e bem posto.

Olhou para a moça e disse que não precisava conferir mais nada, que estava ótima. Depois, gentilmente, disse que eu também estava muito bem ("you look great too!"), e achei fofo: o normal seria nem reparar que havia outra pessoa no elevador.

A moça respondeu que ele nào era de se jogar fora, "you're pretty hot yourself".

O elevador chegou ao andar em que a gente tem que fazer baldeação. Ele disse para a moça que estava às ordens, "You think so? Be my guest".

Os dois pararam no vão de uma coluna para acertar os detalhes e eu segui em frente, tendo aprendido mais uma coisa: é assim que funciona o negócio.

Nenhum comentário: