11.1.07

Anotações de viagem

Hoje foi o último grande dia de CES: amanhã a feira entra em contagem regressiva, a sala de imprensa só funciona até às 15h e nada mais acontece de importante. É um dia de rescaldo, que a maioria das pessoas aproveita para juntar os teréns e começar a reentrar na atmosfera, voltando a conferir mailbox, ler jornais, etc.

Eu pretendo me emburacar no quarto, separar a papelada e escrever a matéria do Info etc.

Mas tenho ainda outra missão.

Começou ontem aqui ao lado, no Sands, a AVN Adult Entertainment Expo 2007 -- a grande feira anual da indústria pornô, um dos eventos mais esquisitos que conheço, e que dá uma crônica e tanto.

Vai ser uma corrida contra o tempo, mas acho que vale a pena. Visitei essa feira algumas vezes, ao longo dos anos, e sempre consegui histórias muito inusitadas.

Depois, na sexta, faço as malas e vou para Austin, ver meus queridinhos, descansar dessa doideira e voltar à dieta. Há tempos eu não comia tão mal, e em horas tão bizarras. A sensação, pelas roupas, é de que engordei pelo menos dois quilos... passando fome!

É incrível como a epidemia de obesidade não causou qualquer mudança de hábitos nas feiras de tecnologia. Os jornalistas são alimentados ou a cenouras e aipos crus ou a cookies gigantescos de chocolate, brownies, batata frita. Tudo do bom e do melhor, com certeza, mas convenhamos que ninguém sobrevive a isso.

Ontem à noite fiz a primeira refeição digna do nome, com a Carla e com o Chris, no Bouchon, bistrô francês do hotel. Para nossa felicidade (e, confesso, grande surpresa) a comida estava simplesmente perfeita.

Daqui a pouco vamos nos encontrar novamente para jantar num restaurante panorâmico.

A vista com certeza é bárbara...

Nenhum comentário: