12.8.11

Piadinhas infames

Chegaram pelo email, como sempre. Adorei. 




Um grupo de amigos de 50 anos discutia para escolher o restaurante onde iriam jantar. Decidiram-se, finalmente, pelo Restaurante Tropical, porque as  garçonetes usavam mini-saias e blusas muito decotadas.

Dez anos mais tarde, aos 60, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiu para escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical, porque a comida era muito boa e havia uma excelente carta de vinhos.

Passaram-se mais dez anos e, aos 70, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiu para escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical, porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador.

Dez anos depois, aos 80, o grupo reuniu-se e mais uma vez discutiu para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical. Todos acharam que era uma grande idéia, porque nunca tinham ido lá...





O PCC, facção do crime organizado de São Paulo, seqüestrou ontem, em Brasília, 24 deputados da Câmara Federal e alguns Senadores. Eles estão solicitando US$ 1.000.000,00 para sua libertação. Se o valor de resgate não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e os queimarão vivos.

Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda!

Veja o que conseguimos até agora:

- 580 litros de Gasolina Aditivada

- 320 litros de gasolina Premium

- 175 litros de gasolina convencional

- 125 litros de diesel

- 98 litros de Biodisel

- 380 maços de caixas de fósforos

- 214 isqueiros

- 7 lança-chamas

- 108 sacos de carvão

- 1 retroescavadeira

Pedimos que não mandem álcool, pois há o risco do mesmo ser consumido pelos deputados.


Se você não reenviar essa mensagem é porque não tem coração...