1.8.10

Notícias rápidas










(Vocês já viram pombo dálmata? Nós ficamos apaixonadas por este camaradinha...)

Ao contrário do que previa a meteorologia, hoje foi um lindo dia de sol. Fizemos um tour num daqueles ônibus vermelhinhos mais ou menos onipresentes no mundo civilizado, e confirmamos a impressão que vinhamos tendo: Gotemburgo é uma cidade limpa e arrumada, mas não é nem bonita, nem particularmente animada.

Na verdade, se não fossem as provas da Mamãe que começam amanhã, nem desconfio de como atravessariamos uma semana inteira aqui. Além da piscina, agendamos programas emocionantes como ir ao Aquário, ao parque de diversões e a um museu de "world culture", o que quer que seja isso.

Mudei de operadora e agora estou contente com a vida telefônica. Ao contrário da Telenor, a Comviq não deixa lixo na página (todas as fotos de hoje já foram enviadas por MMS local) e oferece acesso muito rápido à internet.

Agora, cama: logo mais Mamãe estréia no Mundial nadando 400 medley de manhã e 50 borboleta à tarde. A turma aqui está toda na torcida!

Em tempo: Tem umas fotos lindas que a Jussara fez dos Tatuís, no aniversário, aqui. Muito obrigada, Ju! Não pude comentar porque esqueci meu login e senha do Flicker há alguns milênios... :-(