2.8.10

* A * L * I * C * I * A *

Uma das características mais engraçadinhas da Alicia (que tem um monte de características engraçadinhas), é o tanto que ela gosta de flores. Lá no sítio, sempre que ia para o jardim, voltava com um buquêzinho, que distribuía entre nós democraticamente -- Mamãe, Laura, Jandira, eu, todo mundo ganhava a sua florzinha.

Pois ontem fiz umas fotos de flores bonitas para ela, e não é que as fotos sumiram do celular?

Procurei na memória e no computador, e nada.

Fiquei chateada: como se pode comemorar um aniversário à distância sem flores para enfeitar o post?

De modo que fico devendo um buquê virtual para a minha gatinha querida -- que, este ano, fez como a vó e comemorou o aniversário longe de casa: no momento, Paulinho & Cia estão passeando na Amazônia, um dos meus lugares favoritos no planeta.

Parabéns, querida Alicia!

Estamos separadas por um mundo e meio, mas Mamãe e eu pensamos em você o dia inteiro, e mandamos muitos beijos, carinhos e abraços. Não é todo dia que uma das bichinhas mais lindas e carinhosas do mundo comemora uma data tão importante!

Nenhum comentário: