13.6.06


Nosotros, em foto da Capivara

Kaput

Povo, eu adoraria escrever um post bonitinho contando o dia de hoje, mas estou simplesmente moída. Acho que vocês vão ter que se contentar com a versão resumida...

Acordei cedo, fui de bicicleta até o Portão de Brandemburgo fazer fotos e ver o clima, devolvi a bicicleta, saí com a nossa equipe pro estádio com simplesmente cinco horas de antecedência (!!!), almocei uma porcaria por lá mesmo, vi o jogo -- uma adrenalina inimaginável -- escrevi a coluna, fiz fotos, editei-as, assim que o jogo acabou corri pra sala de imprensa pra mandar tudo pro jornal e saí de lá uma e meia da matina.

Chegamos (Rodolfo, Xexéo, Verissimo, Ancelmo e eu) ao hotel às duas, fiz as malas (amanhã temos que mudar de pouso), lavei umas roupas, comi o sanduíche que, graças a Deus, tinha feito no café da manhã e guardado aqui para uma emergência, e agora estou tão cansada, mas tão cansada, que nem sei se vou conseguir dormir.

Respondendo a uma pergunta geral: existe banda larga no estádio sim, cable. Da T Mobile. Mas é tão acintosamente caro que o jornal comprou apenas três passes com os quais nos revezamos. É óbvio que lá, no auge da ação, eles ficam com quem entende de futebol.

Eu escrevi a crônica ao vivo, por assim dizer, e aproveitei para ir tratando as fotos, caso contrário não conseguiria fechar tudo a tempo.

E pronto.

Boa noite para todos!

Nenhum comentário: