2.5.05






Milagre Inalámbrico no Zócalo!

Pronto, incréus! Aí está o milagre que Aqueles Que Têm Fé enxergam sem maiores dificuldades: a imagem inalámbrica de N. Sra. do Zócalo, aparecida no Dia Primeiro de Maio de 2005 neste humilde blog seu servidor.

Aturdida com os decibéis selvagens que trovejavam lá fora, perdeu-se no meio do caminho com duas crianças, mais a Madre Teresa de Calcutá (em amarelo) e, em vez de ir para a Catedral, acabou presa na cortina do quarto 307 do Hotel Majestic.

Se alguém estiver vendo mais alguma coisa, avise.

Em tempo: Foi isso mesmo que vocês viram?

Enquanto vocês debatem os mistérios da fé, vou jantar.

Hoje passei o dia em Teotihuacán, um dos lugares mais impressionantes que já vi; mas me distrai cinco minutos fotografando uns passarinhos de cabeça e vermelha e, quando dei por mim, era a única pessoa entre aquelas pirâmides nada aconchegantes.

O sol começava a se pôr, uma tempestade de areia varria a região e eu já estava seriamente traçando estratégias para passar a noite naquele descampado quando, enfim, achei a saída.

Não tenho dúvidas de que fui salva por N. Sra. do Zócalo, para quem acendi duas velas inalámbricas assim que cheguei ao hotel e, ainda no caminho, no santuário da sua comadre, a Virgem de Guadalupe, fiz o sacrifício ritual de um sanduíche de pernil.

Depois eu conto; agora vou correr, se não o restaurante fecha.

Nenhum comentário: