26.8.04



Repostando: convite

Publiquei na semana passada; é hoje, logo mais...

Acabo de receber uma pilha de convites para distribuir aos amigos. É que a Comissão Permanente das Mulheres Advogadas, da OAB/RJ, acha que mereço ser homenageada como uma das mulheres cariocas que se destacaram ao longo do ano.

Eu me senti muito honrada com a distinção, é lógico, mas fico sem graça de mandar convites para os amigos; acho que fica parecendo intimação, tipo "Olhe lá, estou sendo homenageada, não me falte!". Por outro lado, não quero ser estraga festa e não avisar a ninguém: afinal, o gesto das advogadas é uma prova de simpatia e de carinho.

Então faço o convite aqui, geral, para todo mundo. Assim fico tranqüila por retribuir a atenção da Comissão, ninguém se sente obrigado a ir e todos ficaremos felizes -- a Comissão, eu, os que forem e os que não forem.

A cerimônia, em honra ao Dia Internacional da Mulher, vai ao ar no próximo dia 26 de agosto, às 17hs, na Av. Marechal Câmara 150, no plenário do quarto andar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Cora! Se eu estivesse no Rio iria para te prestigiar.

bjs
Andréa Câmara
andreacamara@walla.com