28.8.04

Humanos, todos...



Bípedes imperfeitos

Um grupo de mulheres indignadas criou um blog para denunciar canalhas de plantão nos sites de relacionamento. É uma espécie de Procon sentimental, que parte de uma boa idéia. Na prática, porém, a teoria tem suas complicações, a primeira delas sendo, claro, a mais óbvia: como distinguir alertas importantes de denúncias geradas por rejeições perfeitamente normais?

As autoras do blog me mandaram um email lá pro jornal assim que puseram o site no ar; hoje voltei lá para ver como está evoluindo a coisa. Alguns homens atacados entraram reclamando, algumas mulheres entraram defendendo alguns dos homens atacados, alguns nicks saíram da lista negra.

Parece que, bem ou mal, o povo está se entendendo por lá. Entre mortos e feridos salvam-se quase todos -- menos a língua portuguesa, massacrada de alto a baixo, sem dó nem piedade.

É impressionante como se escreve mal neste país -- mas isso, claro, são outros 500.

De todos os barracos e perrengues, o que achei mais engraçado foi o post de um camarada que veio agradecer os resultados milagrosos de uma queixa contra ele. Fui atrás da queixa:
Venho denunciar a pessoa que se intitula ****. Insinuante, educado, gentil, cheiroso, invariavelmente nos leva ao piano bar do Rio´s no Aterro ou no Alcaparra na Praia do Flamengo... não mede despesas... Consegue nos levar ao apartamento dele em Copacabana, onde nos sentimos mais seguras ainda, pois fica provado que é livre, desimpedido e com razoaveis recursos.

No sexo é maravilhoso, é carinhoso, nos satisfaz plenamente, não sei se ingere algum remédio ou substância, no meu caso teve uma 2ª vez...

Mas aí vem a decepção! Ele some! Não atende telefonemas! Quando é pego ao telefone dá desculpas! Isso faz nossa auto estima descer até o chão!

Antes fosse grosseiro... mas nunca o é... Na realidade achamos que encontramos o homem ideal, mas estamos diante de um farsante! Um homem que nos leva a ter vergonha de sermos mulheres!

Me senti como um pedaço de carne que estava pendurada num açougue!

Cuidado! Creio ser o mais perigoso do homens de meia idade!

Saiam fora!

Estou rindo até agora. Se isso não foi ele mesmo quem escreveu, o mundo está muito esquisito...

Nenhum comentário: