26.8.04



Comentários

Há algo errado com os comentários, que estão fora do ar. O Blogger oferece uma opção de comentários "nativa" que acabo de habilitar como quebra-galho; vamos ver se funciona...

Por outro lado, os anunciozinhos do Google parecem ter tomado juízo: pela primeira vez em semanas estou vendo algo além dos genéricos Google. Mandei email para eles há algum tempo reclamando, e me disseram que era assim mesmo, mas que estava esquisito estava.

Update: o sistema de comentários precaríssimo do Blogger está no ar. Funciona assim: você clica aí embaixo, ele abre o template do blog inteiro novamente (!) mas mostrando apenas o post que se deseja comentar. Para voltar pra cá, é só fechar o semi-blog aberto.

Não acredito que o sistema seja tão ruim!

Deve ter algo que não entendi, um macete qualquer que me escapou, mas agora estou com pressa e não posso estudar isso direito. Há algum usuário que já passou por isso na casa?

Update: como todo mundo já percebeu, os comentários estão de volta. Grande Fábio! Muito obrigada! Sem você, este blog não seria o mesmo.

Nenhum comentário: