12.11.01




Outro teste: sou 33% geek, e você?



Como todo mundo, eu também fiz o outro teste da hora, aquele que indica o grau de "geekice" do ser que acaba de responder às suas 30 perguntas. Discordo do resultado; sinceramente, não me acho tão geek assim! Mas não é agora que a gente vai começar a levar essas coisas a sério, né?

Enfim, aqui está o meu resultado:

I probably work in computers, or a history department at a college. I never really fit in with the "normal" crowd. But I have friends, and this is a good thing.

Sim, eu trabalho com computadores; mas não, eu não trabalho no departamento de História de uma universidade. Sim, eu realmente não consigo me entrosar bem com gente "normal" (até porque não sei o que seja isso). Sim, eu tenho amigos. E sim, isso é muito, muito bom.

Nenhum comentário: